BAILE GRENA E BRANCO

26/02/2019

AEC PROMOVE BAILE GRENÁ & BRANCO

O Acesita Esporte Clube – AEC vive o clima de Carnaval desde a sexta-feira (22), quando ocorreu o Baile Grená & Branco. A nova diretoria, encabeçada pelo presidente Carlos Eduardo (Guta), está resgatou o tradicional carnaval de marchinhas que ficou adormecido por muitos anos no Clube. A festa arrastou um grande público na primeira noite de folia da programação de carnaval do clube.

O Grená e Branco aberto pela Banda Ases do Samba, seguida pelos Boleiros do Samba, que proporcionaram muita alegria aos foliões.

Ao longo da festa, os sócios junto com seus familiares e amigos curtiram o carnaval que lembrou os  tempos de outrora. Os sócios e seus convidados aderiram às máscaras e fantasias de enfermeiras, heróis de quadrinhos, marinheiros, passistas e muita roupa colorida. Até mesmo um sósia do ator Fábio Assunção esteve presente na festa.

Para animar mais a folia, aconteceu um animado concurso de blocos e fantasias. A Comissão Julgadora foi composta por renomados carnavalescos e colunistas sociais do Vale do Aço. Os vencedores foram: Melhor Fantasia: Em primeiro lugar, Fred Flintstone e Barney em segundo lugar: Mário Bros e Luigi - Blocos: primeiro lugar Tico-Tico no Fubá e em segundo lugar, Me Chama Que Eu Vou.

O Presidente Carlos Eduardo destaca que “a nova diretoria está resgatando muita coisa boa que já aconteceu no clube, inclusive o carnaval, que ficou parado durante muitos anos. O Baile Grená & Branco foi umas das promessas da nossa gestão, e hoje podemos ver que estamos no caminho certo, proporcionando alegria e momentos de lazer aos nossos associados”. O diretor Social, Enéas Almeida afirma que “...este é um momento primordial, que nos lembra os tempos do plumas e paetês, da alegria que era o carnaval no passado, e nós queremos é resgatar estes momentos, trazer alegria aos nossos sócios e nossas crianças.” destacou. Confira as fotos do evento.