DIA DAS MULHERES É COMEMORADO COM FESTA EMOCIONANTE NA SEDE CAMPESTRE DO AEC

21/03/2019

DIA DAS MULHERES É COMEMORADO COM FESTA EMOCIONANTE NA SEDE CAMPESTRE DO AEC

A comemoração do Dia Internacional da mulher, foi marcada por um evento emocionante no Restaurante do Acesita Esporte Clube. Os sócios e convidados presentes se animaram ao som de músicas clássicas dos anos 70, do imortal grupo musical Secos e Molhados. As mulheres homenageadas e todos os presentes se envolveram com as diversas performances apresentadas pelo artista Pablo Cardoso e o grupo Secos e Afinidades.

Pablo Cardoso destacou sobre o empoderamento feminino e da força, e a garra que as mulheres possuem.  Com seu carisma e simpatia, fez com que as mulheres dançassem e cantassem se soltando e mostrando tudo que a mulher é e pode ser.

O Presidente do AEC, Carlos Eduardo, parabenizou as mulheres pelo dia, que é apenas representativo... o dia da mulher é todo dia... são elas que fazem tudo ser mais bonito, mais vivo, mais alegre... por isso, o nosso clube vai sempre homenagear todas vocês, pois vocês mulheres merecem todo carinho, respeito e tudo de bom sempre... é nosso dever nos empenharmos sempre para fazer mais e melhor por vocês. Parabéns!