II COPA DE PETECA DE TIMÓTEO

12/04/2019

2ª Copa de Peteca é Realizada no AEC

Aconteceu no Acesita Esporte Clube (AEC) a 2ª Copa de Peteca de Timóteo. A competição, que é uma etapa do circuito nacional, envolveu 92 atletas de diversas cidades de Minas Gerais e também do Rio de Janeiro. Durante os 6 dias de evento, foram muitos duelos entre as duplas nas 6 quadras de petecas do clube em diversas categorias.

Ao final do evento, os vencedores das categorias receberam troféus, foram sorteados brindes e foi servido um churrasco para encerrar a programação.

De acordo com Weberson (Ebinho), “Foi um evento grandioso, foram 13 cidades de Minas Gerais e também do Rio de Janeiro, num total de 92 atletas participando, foi o maior evento da PEC que já aconteceu até hoje. Agradeço primeiramente a Deus, ao presidente Carlos Eduardo e os diretores do AEC que deram total apoio para a realização do evento, ao presidente da PEC Paulo Caixeta, à comissão técnica, as pessoas que ajudaram na arbitragem, aos nossos patrocinadores e, que sem eles este evento não teria acontecido. Quero agradecer muito, muito mesmo a todos que participaram, e se Deus quiser terá o quarto, o quinto e muitos outros eventos como este”. Pontuou.

Os atletas de Belo Horizonte, Marlon, Marcelo e Fabinho, que foram campeões em uma das categorias destacaram: “Fomos muito bem recebidos aqui neste clube maravilhoso, recepção fantástica, a cidade é muito aconchegante, e voltaremos sempre que possível, pois participar de um evento como este é muito bom, todos estão de parabéns por este excelente campeonato.”

O presidente do AEC, Carlos Eduardo, falou sobre a importância do clube em apoiar e promover eventos de esporte, “Quero agradecer primeiramente a Deus por este evento, a todos vocês que estiveram aqui na nossa cidade, no nosso clube, quero agradecer aos organizadores que fizeram este evento maravilhoso, aos nossos atletas que fizeram esta grande festa e este grande torneio. Nós queremos sempre e cada vez mais estimular o jogo de peteca aqui no clube, e na nossa região, para nós é uma honra sediar o maior evento já realizado pela PEC, com mais de 90 atletas, e é por isso que queremos trabalhar cada vez mais e mais para que eventos assim possam acontecer aqui no AEC. Todos estão de parabéns!”.