Aluguel de Espaços

Pagina de Aluguel de Espaços

Conforme o Estatuto e o Regulamento Interno, o Acesita Esporte Clube disponibiliza seus espaços sócio-culturais e esportivos, para locação aos associados e não-associados, convidados, entidades, órgãos e instituições públicas e privadas, da região. Sendo os espaços disponíveis para locação: Churrasqueira, Estádio de Futebol e Salão de Festas (Sede Social). Esses espaços são disponibilizados para realização de diversos tipos de eventos, como: comemorações, formaturas, casamentos, jogos, palestras e outros. Para o aluguel/reservas dessas áreas, o interessado deverá procurar a Secretaria do Clube pelo telefone: (31) 3849-1424, ramal 200.

Importante

- Não é permitido alugar a sede e a churrasqueira no mesmo dia.  

Utilização da sede social:

No ato deste preenchimento deverá ser pago 50% do valor do aluguel. O restante será pago na assinatura do contrato, com até 15 (quinze) dias de antecedência ao evento. Caso haja desistência, não haverá devolução do valor pago.

O sócio do locador paga 50% sobre o valor do ingresso, conforme rege o Estatuto do AEC, permitido apenas para filhos, pais e sogro(a), com solicitação feita pelo sócio responsável.

- As palestras podem ser realizadas somente às terças, quartas e quintas-feiras.

Bebidas como cerveja, refrigerante e água mineral, são exclusivamente fornecidas pelo clube. Deverá ser preenchido impresso de solicitação da quantidade de bebidas para o evento.

Deverá ser apresentado contrato de prestação de serviços de segurança, com agentes especializados, sendo 01 agente fiscal para WC feminino, 01 agente fiscal para WC masculino, porteiros e vigias para estacionamento (de acordo com a quantidade de convidados) e seguranças (no mínimo 5 a cada 100 pessoas), atuando na sede social.

Taxas exigidas:

Forma de Pagamento: para locação da sede social o pagamento é de 50% do valor total do aluguel junto à solicitação da data; e os 50% restantes do valor total do aluguel, pago junto à assinatura do contrato (até 15 dias antes do evento). 

Utilização da churrasqueira:

De terça a domingo nos seguintes horários:

Terça a Sexta feira: 10h00min as 22h00min

Sábado e Domingo: 10h00min as 18h00min

Horários diferentes serão liberados pela Diretoria.

Toda utilização das churrasqueiras será obrigatoriamente através de reserva na Secretaria. As reservas só podem ser feitas no máximo com 30 dias de antecedência, por sócios.

Capacidade da churrasqueira grande: Com chuva: 50 pessoas;

                                                      Dias de sol: 100 pessoas;

O fornecimento de todas as bebidas é obrigatoriamente do AEC;

As despesas com bebidas, carnes e quebras/perdas após conferencia pelo AEC serão debitadas na cota do sócio locatário junto com o condomínio.

Deverá ser apresentado a secretaria do AEC com antecedência mínima de 3 dias ao evento a lista de convidados não sócios.

Todos que forem usar a churrasqueira independente do dia pagarão pelos serviços e produtos fornecidos no ato da reserva:

Serviços: opcional - pratos, talheres, copos, vasilhames, etc., proporcional ao numero de pessoas.

Custo fixo - material de limpeza, carvão, mesas, energia, toalhas de papel, mão de obra de limpeza, toalhas de mesa, etc., independente do numero de pessoas.

Comidas: opcional - proporcional ao número de pessoas.

Carnes: opcional - proporcional ao número de pessoas.

Mão de obra: opcionais – garçons, atendentes, churrasqueiros, etc.

Para contratação de garçons, atendentes e churrasqueiros é necessário um prazo de 5 dias úteis. Contratações com prazo inferior a estes 5 dias úteis fica sujeito a preços majorados que serão repassados ao locatário.

Utilização do Estádio de Futebol:

O interessado deverá enviar sua solicitação para o email secretaria@acesitaesporteclube.com.br, com o escopo do seu evento e um orçamento será enviado.